quinta-feira, 7 de maio de 2009


Olá família!!

Em primeiro lugar devo um pedido de desculpas ao primo Paulo, que já há bastante tempo me convidou a participar e eu fui deixando andar!

Para todos os que não conhecem, esta é a minha filhota Inês, e para os que conhecem é para verem como ela está grande:) e como eu estou orgulhosa!!

Não costumo ter muito tempo (nem paciência) para ir escrevendo no blog, de qualquer forma vou lendo e tenho gostado bastante do que tenho encontrado!

É com alguma pena que afirmo que não tenho mantido contacto, pelo menos permanente, com ninguém da nossa família. Sou de uma geração que recorda episódios diferentes, com algumas pessoas específicas, e por isso gosto bastante de ler tudo o que escrevem sobre aqueles que não conheci ou coisas que não vivi!

E como isto foi só uma coisa breve queria, antes de me despedir, recomendar a todos que visitem o blog da minha irmã=)...Nem eu sabia que ela tinha tanto talento!
Eu estou bem e feliz, a minha filha, apesar de me fazer pensar bastante na vida, dá-me alegria todos os dias e é por isso que eu nunca desisto=)


Beijinhos e abraços para todos****

Teresan Martins

2 comentários:

Paulo disse...

Olá e bem-vindas! Mais uma prima bonita na família.
Teresa para ficares ainda mais alegre falta-te cheirar um cholé! :)

Velhos tempos....

Teresa disse...

Há coisas que não se esquecem, e por incrível que pareça, as tuas torturas de cholé nocturnas e matinais são uma delas, vá-se lá saber porquê...=)



Beijinhos