quinta-feira, 7 de maio de 2009

Já Nasceu!!!

Nasceu no dia 5 de Maio às 18.30h no Hospital Santa Margarida em Budapeste (Hungria), de seu nome Árpád Zsolt Henriques, com 3,540Kg e 52 cm de comprimento.

Seja benvindo o mais novo membro da família, e os sinceros parabéns aos papás babados (Primo Hugo e Barbara). Parabéns também aos avós com a chegada de mais um neto e ao Pedro e à Dina por serem tios.

Não publico as fotografias dado que terei de pedir autorização aos papás. Mas digo de antemão que é um rapagão muito giro!

Da nossa parte (Paulo, Lena, Gonçalo eMartim) desejamos tudo de bom para todos.

PS: Espero que o filho seja tão ou mais inteligente que o pai mas que tenha melhor feitio. Ou então que vergue o pai.
PS 2: Mais vale ser pai tarde que nunca!

2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço a gentil referência ao nascimento do Árpád.
Confirmo no entanto que o rapaz é mais inteligente do que o pai. O Árpád escreve em três línguas no seu próprio blogue, onde conta os seus afazeres diários e experiências do quotidiano.

http://www.arpadzsolt.blogspot.com/

Mª João C.Martins disse...

A chegada de um elemento à família é sempre motivo de alegria e satisfação. Assim nascem mais ramos da nossa àrvore, assim fortalecem aqueles que já existiam...
Porque ser Pai, tal como também ser Mãe, torna-nos diferentes. Passamos a ver o que nos rodeia com um olhar diferente, ensina-nos mais sobre responsabilidade, tolerância, paciência, espirito de sacrificio e amor por outro Ser Humano que qualquer melhor tratado sobre o tema.
É uma descoberta diária e constante, um desafio para toda a vida!
Ao Árpad, eu desejo que a estrelinha da sorte o guie...
Aos Pais, que saibam sempre colocar a estrelinha da sorte no lugar certo, para o poder guiar.

Parabéns e beijinhos